quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Conversa de fretado...

Mais uma quentinha....

Conversa no fretado:

Marcelo – Nossa Naomi! Conversei com um professor particular de Inglês hoje e ele cobra R$ 50,00 a hora/aula...
Naomi – Nossa! Que caro....
Marcelo – É...e para aproveitar bem, acho preciso fazer no mínimo 3 vezes por semana...
Naomi – É...mas não tá caro...só aí você já começa gastando R$ 125,00.
Marcelo - ?????????
Naomi – É...R$ 125,00...3 vezes por semana...mas tá bom o preço...
Marcelo – Naomi, R$ 125,00?? É R$ 50,00 por hora/aula
Naomi – Então!....Péra aí....(olhos pensantes fazendo a conta...) ah não!! É R$ 150,00 né....eu tinha entendido outra coisa...
Marcelo – Oba! Matéria para o blog!!
Naomi – Ah não...poxa vida....

Hihihii.....

2 comentários:

  1. E Marcelinho, vc esta me saindo melhor que a encomenda;
    está até ilustrando...
    aos poucos vai se revelando...
    estou até gostando...
    não vai perder este encanto.

    bjinho nana

    ResponderExcluir
  2. Nana, acho que você se soltou assim só pq estou de férias... quero muitas pérolas à partir de segunda.

    ResponderExcluir